sexta-feira, 18 de junho de 2010

PALHOÇÃO JUNINO 2010 NO ROMEU DE AVELAR


NO ROMEU TEM HIP HOP ATÉ NO SÃO JOÃO! ESSA É QUE É UMA TURMA DEMOCRÁTICA!

Um comentário:

Unknown disse...

olá pessoal, eu me chamo Charles, e estava procurando algo para matar a saudade de minha antiga escola. Achei esse bolg e estou feliz em saber que o Romeu continua firme e forte. No tempo em que eu estudava aí essa quadra ainda não estava pronta, mas percebo que ficou nota 10.
Hoje me encontro em Mato Gosso,estou no terceiro semestre do curso de Tecnologia em Agroindústria, no IFMT,Gostaria de parabenizar os idealizadores desse blog, foi muito satisfatório poder ver alguns dos bons momentos do Romeu. meu endereço p/ contato é "charlescnp@hotmail.com" estou à disposição de vocês, se precisarem de alguma coisa, conteúdo, duvidas de disciplinas,pod contar comigo.
Um grande abraço à todos.